segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Espiritismo, as crianças
e o meio ambiente.
Edição de imagens: Sueli Thomazine
As crianças sempre demonstraram ter um espírito mais irrequieto, a curiosidade aguçada, apresentando-se mais criativas, porém atualmente, pode-se observar que, os espíritos que hoje estão reencarnando, são Espíritos Especiais.
Joanna de Angelis diz que os espíritos rebeldes e inferiores, serão naturalmente substituídos por espíritos mais evoluídos, melhorando, sem catástrofes, a condição espiritual de nosso Planeta: a Terra!
Ainda, transmite aos verdadeiros espíritas a incumbência de preparar o ambiente a essas crianças que estão nascendo, “numa tarefa de auto-iluminação e constante investigação, demonstrando e confirmando a excelência da vida, num comportamento ético pela verdade”.
Não basta nascerem espíritos mais evoluídos é necessário que esses espíritos sejam encaminhados com uma boa educação familiar para despertarem o amor que estes novos espíritos reencarnantes trazem em seus corações.
Nessa seara faz-se necessário desde cedo que, a educação familiar enfoque a importância do meio ambiente para a preservação do Planeta Terra.
Cabe a nós orientarmos esses espíritos a compreender que: o resultado do que fazemos nos espera mais adiante... (Allan Kardec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário