quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Confraternização celebra com piquenique o encerramento dos trabalhos com o
 grupo da Evangelização Infato-Juvenil
Fotos: Localidade de São Caetano - município de São José do Norte/RS
Vista da Praia da Lagoa dos Patos
Fotos: à sombra das árvores
Fotos: Diversão nas águas da Lagoa dos Patos
Fotos e Edição de Imagens: Sueli Thomazine
 A Sociedade Espírita “Jesus” reuniu mais de 50 pessoas nesse domingo, dia 16 de dezembro, num maravilhoso piquenique na localidade de São Caetano (Município de São José do Norte/RS).
Como acontece todos os anos no mês de dezembro, a Sociedade encerra na primeira quinzena, os encontros de estudo do grupo da Evangelização Infanto-Juvenil.
O passeio é uma tradição e faz parte do calendário, momento em que os adultos e crianças aproveitam a atividade de lazer, compartilhando um dia repleto de atividades. Neste ano, o grupo contou com a presença  de alguns irmãos de Casas Espiritas de Rio Grande/RS.
Além de um delicioso churrasco, os participantes desfrutaram das belezas do lugar com um relaxante banho na Laguna dos Patos e muita sombra, um convite ao bate-papo e chimarrão .
Durante o dia foram realizadas várias atividades entre os participantes como a gincana, cujas tarefas enfocaram os temas trabalhados no decorrer do ano, nos encontros do grupo da Evangelização Infantil, como por exemplo: a preservação do meio ambiente; trabalho em equipe; a solidariedade, com a premissa do viver e conviver em grupo de maneira harmônica.
O retorno aconteceu ás 19 horas e, inevitavelmente, o cansaço tomou conta de todos, após um dia de muita descontração e brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário