domingo, 28 de abril de 2013

A Turma da Evangelização Infantil visita a
 Biblioteca Pública Municipal "Delfina da Cunha"
em comemoração ao 
Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril).


Na tarde de sábado (27/04), a Turma da Evangelização Infantil da Sociedade Espírita "Jesus" foi recebida na Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha" para participar de palestra e atividades alusivas ao Dia Nacional do Livro Infantil ocorrido em 18 de abril.
A Turma foi acompanhada e monitorada pelas evangelizadoras Lizete Terezinha dos Santos Abreu e Márcia Garcia que foram recebidas com entusiasmo pelas bibliotecárias Luciana Monteiro Almeida Juliano e Sueli Thomazine.
Na introdução houve uma breve exposição sobre a importância da leitura com o título: "A leitura e suas construções". Em seguida aconteceu uma sessão de "Hora do Conto" com a história: "Bat Pat e o monstro do esgoto", cujo tema aborda a questão do meio ambiente com a máxima de que "as aparências enganam".
A bibliotecária Luciana, que compareceu voluntariamente, encantou a todos com seu trabalho maravilhoso de "contação de histórias", envolvendo-nos com as técnicas apuradas e disponiblizando o seu acervo lúdico pessoal (vide o blog da Lu).
A empatia foi geral e contagiante, empolgando e envolvendo a todos os presentes, fazendo do encontro um aprendizado maravilhoso e uma tarde de alegrias.
*Saiba mais
*Notícias







Fotos e edição: Sueli Thomazine
Foto: Sueli Thomazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário